quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

0

RESENHA: Serum Reparador TRESemmé Split Remedy Reconstrutor de Pontas Duplas

Oi gente, tudo bem? 
Ganhei uma amostra grátis desse sérum e logo que peguei já pensei "vou testar e fazer resenha" hehe. :)
 Meu cabelo antes do produto estava mega oleoso na raiz e com as pontas ressecadas, bem estragadas mesmo, mas não consegui capturar uma imagem muito fiel. Faz algum tempo que parei de fazer o cronograma capilar, o que contribuiu com que meu cabelo enchesse de nós e me deixasse louca para "passar a tesoura" (porém me prometi não cortar o cabelo este ano, então tenho que ficar firme e forte na promessa).
 Meu cabelo sempre fica mais escuro quando está sujo.
O que diz na embalagem: "Nossos profissionais recomendam: Aplique de 2 a 4 gotas na palma da mão, espalhe o produto na região das pontas com o cabelo úmido. Não aplique na raiz, não enxágue."
Na prática:
Lavei o cabelo com o xampu neutro da Johnson's baby, hidratei com Novex 10 ativos em 1 + condicionador de tutano e D'Pantenol da Haskell, coisas costumeiras de quando cuidava mais dos fios. Observei bem como estavam as pontas, não haviam mudado muito, apenas o cabelo ficou um pouco mais soltinho, saí do banho e dei um tempo para o cabelo ficar menos "ensopado". Apliquei o sérum generosamente (usei todo o conteúdo da embalagem), começando a passar a uns quatro dedos abaixo do pescoço, pois é aí que começa meu repicado... E que produto cheiroooso, um aroma meio frutal, maravilhoso! Enfim, sequei meu cabelo e tcharããns! O resultado me deixou muito surpresa, não esperava tanto!
Ficou mais solto do que estava, parou de dar nó e as pontas ficaram tão macias como se eu houvesse cortado meu cabelo há menos de uma semana! Só fez menos efeito em algumas mechas que descolori na nuca ano passado, mas mesmo assim o cabelo estava visivelmente melhor, e ao toque então, nem comento hahaha... Como não passei na franja, posso utilizá-la para comparar, a cortei em dezembro e as pontas do cabelo estão bem melhores que as dela (após a aplicação do produto). E ele não deixou meu cabelo oleoso como alguns outros séruns que usei.
Decidida a fazer mais um teste, pedi para minha mãe passar a mão no meu cabelo quando ela chegou do trabalho, não sabia que eu havia usado o produto e logo exclamou: "Nossa, parece que você cortou as pontas, o que fez para ficar tão macio?".
Então é isso! Gostei muito do produto, foi aprovado nos testes que fiz e pretendo comprá-lo em breve (o bom é que ele é "BB"). <3
É possível encontrá-lo na internet por R$13,85 30ml. o/
Minha nota para ele é: 9.0
* Só não dei nota 10 porque não tenho pontas duplas então não sei como ele age em sua principal função, que é selar as "malditas".
PS: Cada cabelo age de uma forma, não é porque um produto deu certo comigo que ele tem que dar certo com todo mundo! Então #fikdik :)

 
Um beeeijo, espera que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário